Armando Terribili Filho

Pós-doutor em Metodologias de Gerenciamento de Projetos, doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e mestre em Administração de Empresas pela FECAP São Paulo. Bacharel em Matemática pela Fundação Santo André. É professor em cursos de pós-graduação da Universidade Positivo, UNIVALI (SC) e ESIC de Curitiba.

Diretor Executivo da Impariamo Cursos e Consultoria (Curitiba). Trabalhou na Unisys Brasil por mais de 25 anos e outras empresas como Alcan, Coca-Cola (Spal), J.W. Thompson e Copebrás. Como Diretor de Projetos na Unisys foi certificado nos Estados Unidos como Black Belt, atuando no programa Six Sigma Lean, gerenciando projetos internacionais. Foi professor titular doutor da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) na Faculdade de Administração, MBA e pós-graduação, tendo atuado por mais de dez anos na instituição.

Tem publicações científicas nos Estados Unidos, Itália, Espanha, Portugal, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Brasil, além de publicações na Revista Mundo Project Management e Valor Econômico. Foi palestrante na Ciudad de Panamá. Detém as certificações Project Management Professional (PMP®) do PMI® desde 2003 e ITIL.

Autor dos livros: Indicadores de Gerenciamento de Projetos (M. Books, 2010 – reimpressão 2014), Gerenciamento de Projetos em 7 passos (M. Books, 2011 – reimpressão 2016), Gerenciamento dos Custos em Projetos (Elsevier, 2014) da coleção Grandes Especialistas Brasileiros em Gerenciamento de Projetos. É coautor de: Ensino Superior Noturno (M3T, 2009) e Lessons Learned em Gerenciamento de Projetos (M. Books, 2015).

linkedin-badge lattes